Fronteira

Membro de facção criminosa PCC é preso em Amambai

Homem de 27 anos, com mandados de prisão em São Paulo e em Alagoas, estava com documento falso, diz polícia.

Um homem de 27 anos, procurado pelas justiças de Maceió, estado de Alagoas e de Bauru, estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), por uso de documento falso, em Amambai.

A prisão aconteceu na manhã dessa terça-feira, 29 de novembro, durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a ocorrência policial, no ato da abordagem Rafhael Costa Sampaio, 27 anos, que segundo a Polícia Civil é considerado de alta periculosidade e pertence a uma facção criminosa que atua nos presídios em todo o Brasil, teria apresentando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, fazendo se passar por outra pessoa.

De acordo com a polícia, ao ser descoberto que a CNH era falta, Rafhael teria voltado a tentar ludibriar os policiais, fazendo se passar pelo seu irmão.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelos crimes de uso de documento falso e “adulteração de sinal de veículo automotor”, já que o carro que Rafhael conduzia na hora da abordagem, um Peugeot, com placas de Arapiraca, estado de Alagoas, apresentava indícios de adulteração.

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE.
13735183_1060543784022323_1867334286_n

Comentarios

Más popular

Arriba