‘Machão’ é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Ponta Porã

‘Machão’ é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Ponta Porã
Ponta Porã (MS) – Policiais Militares de Ponta Porã prenderam um homem por violência doméstica. A ocorrência foi registrada por volta das 09h desta segunda-feira (04/01), quando uma equipe Policial Militar, foi acionada via Ciops para atender uma solicitação que se tratava de violência doméstica, na rua dos Prefeitos, Bairro Jardim Planalto.
publicidade:
EXPO
Com a chegada dos policiais a vítima C. P. Rocha de 51 anos, informou que vive em união estável com o autor Valdir Vieira Fernandes de 57 anos, e que o fato ocorreu devido em desentendimento do casal e com isso o autor a agrediu com golpes na cabeça, que devido à agressão, a vitima veio a cair ao chão, com isso o autor começou a lhe enforcar e morder seus braços.
Quando a vítima conseguiu fugir, foi até a casa de vizinhos para pedir ajuda e acionar a PM, a vítima informou que o autor estaria na residência do casal. Com esta informação os policiais localizaram o autor e o mesmo confessou as agressões. Diante do fato exposto, vítima e autor preso, foram encaminhados à Delegacia da Mulher para procedimentos cabíveis.Brasiguaio news
publicidade:
banner-anuncie