Luciana Alvez Borges, 26 anos de Coronel Sapucaia participo do miss presidio.MS

Presa por tráfico de drogas é eleita Miss Primavera do Estabelecimento Penal de Jateí
Concurso aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no Estabelecimento Penal de Jateí.
A mais bela detenta do Estabelecimento Penal Feminino “Luiz Pereira da Silva”, em Jateí MS) foi escolhida na manhã desta terça-feira (29), durante evento com a presença da primeira dama de Jateí Mafalda Maria Targino; da diretora da Mary Kay de Dourados, Wendy Mirelle; da vereadora, Rose Monica Duck Ramos; da Secretária de Educação, Elenir Teixeira; da Gerente da Agência de Trânsito, Maiane Jordana Duck Ramos; da coordenadora do Centro de Referência e Atendimento a Mulher de Fátima do Sul, Luzinete Pereira Marcos, do defensor público de Fátima do Sul e dentre outras autoridades.
null
O evento faz parte do calendário “Cultural do Estado”, decretado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, que tem por objetivo integrar a mulher em situação prisional com a sociedade civil, e estimular a autoestima das detentas, contribuindo para a sua reinserção social.
null
Na disputa pela mais pela detenta de Jateí, participaram Monaliza Rodrigues Silva – 22 anos; Tatiane Michelle dos Santos – 23 anos; Srimati Radharani Gonçalves Paula Passos – 21 anos; Luciana Alves Borges – 26 anos; Josefa Rodrigues de Oliveira – 28 anos; Glauci Kamilly Louveira Assis – 26 anos.
Em primeiro lugar, eleita Miss Primavera, Monaliza Rodrigues Silva, 22 anos, natural do estado de Rondônia e presa há três meses por tráfico de drogas. Em 2º lugar eleita Miss Elegância, Glauci Kamilly Louveira Assis de 26 anos e em 3º Lugar eleita Miss Simpatia, Tatiane Michelle dos Santos, 23 anos.
A terceira colocada, Tatiane natural de Dourados disse a reportagem do siteSiligaNews, que está presa há três anos e quatro meses, e essa já é a terceira vez que participa do desfile. “Aqui eu vi a vida de verdade, o evento levantou minha autoestima, e isso é muito bom, agradeço aos servidores, direção, e em especial a dona Sandra, Rosângela e Evelyn pela ajuda”, disse Tatiane.
null
A outra participante, Luciana Alvez Borges, 26 anos de Coronel Sapucaia, revelou que o evento é uma distração. “Estava ansiosa com os preparativos, mas foi muito bacana participar do desfile”, alegou Luciana.
Já a vencedora Monaliza, disse estar feliz apesar do lugar. “Uma experiência única, eu nunca tinha desfilado, não imaginava que eu iria ganhar. Estou aqui há três meses e me arrependo muito”, comentou a ganhadora.
Monaliza participará no dia 10 de Dezembro em Campo Grande do concurso Miss Penitenciária Estadual, no qual irá eleger a detenta mais bela de Mato Grosso do Sul.
null
A diretora do Estabelecimento Penal de Jatei, senhora Maria Lúcia de Souza agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho desenvolvido dentro do estabelecimento penal. “Hoje é um dia muito especial principalmente por ajudar na autoestima de todas aqui presentes. Nosso trabalho é muito importante, pois, trabalhamos com problemas diários e tentamos auxiliar da melhor maneira possível”, finalizou Lúcia.
Fonte: Siliga News
PUBLICIDADE:
wallpaper_floresta0006