Longen vai apresentar Indústria Sem Fronteiras a empresários de Ponta Porã e Pedro Juan

O “Ponta Porã – Fronteira de Oportunidades” será realizado no plenário da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã.

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, vai apresentar, nesta sexta-feira (07/07), a partir das 19h30, na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, o projeto Indústria Sem Fronteiras aos empresários de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (PY), durante o evento “Ponta Porã – Fronteira de Oportunidades”. Promovido pela Prefeitura de Ponta Porã, Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e Cámara de Industria, Comercio y Turismo de Pedro Juan Caballero, o evento vai tratar das possibilidades de desenvolvimento econômico e geração de empregos na região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai.

O Indústria Sem Fronteiras foi lançado em março deste ano pela Fiems com o objetivo de fomentar e atrair empreendimentos e investimentos para as cidades fronteiriças do Estado por meio da divulgação e orientações aos empresários de todo o Brasil sobre as vantagens competitivas obtidas ao instalar uma empresa na região. A Fiems apresenta ao empresário mecanismos como o Programa Fomentar Fronteiras, criado pelo Decreto Estadual nº 14.090/2014, e a Lei de Maquila, que preveem a isenção de impostos.

Ao mesmo tempo, distribui para empresários de todo o País um guia que demonstra a infraestrutura dos municípios fronteiriços do Estado, como a logística de transportes, custo da energia e água, mão de obra e, ainda, locais adequados para instalação de um empreendimento. Além do Indústria Sem Fronteiras, o evento abordará ainda a instalação do Parque Tecnológico Internacional (PTin), implantação da Incubadora Tecnológica e estratégias de qualificação profissional e terá as participações de representantes do Governo do Estado, Famasul, UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e entidades parceiras.

Serviço – O “Ponta Porã – Fronteira de Oportunidades” será realizado no plenário da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, que fica na Avenida Brasil, 2.883, na região central da cidade.P.INFORMA

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

VILLAS DE ESPANHA. CONDOMINIO

PUBLICIDADE.