Ladrões invadem fazenda para assaltar a luz do dia em Itaquiraí

Marginais chegaram em uma moto e fugiram levando uma caminhonete e vários objetos dos moradores, relatou vítima.
Dois indivíduos em uma motociclista invadiram uma propriedade rural para assaltar em plena luz do dia, na tarde dessa quinta-feira, 21 de janeiro, em Itaquiraí.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia local, os marginais, que estavam abordo de uma motocicleta Yamaha cor preta, placa de Jussara-PR, chegaram à Fazenda Mariposa no início da tarde.
Eles se deslocaram até a sede da propriedade rural e renderam um homem de 39 anos, que estava no local.
Com a primeira vítima rendida, os assaltantes foram até outra casa da propriedade rural e renderam outras pessoas, inclusive crianças que estavam n local.
Depois de dominarem os moradores, os marginais começaram a procurar objetos de valor nas duas casas.
Segundo consta na ocorrência, na sede da propriedade rural os ladrões apanharam uma TV de LCD 32 polegadas marca Philco, DVD marca Philips, uma espingarda calibre 32, colchão de solteiro, RS 30,00 (trinta reais), além de dois motosserras marca Stil.
Já na outra casa os assaltantes também apanharam objetos, mas os itens levados não haviam sido levantados até o fechamento da ocorrência policial.
Segundo as vítimas, após apanharem os objetos, os marginais colocaram a motocicleta Yamaha e todos os objetos furtados na carroceria de uma caminhonete Toyota Hilux cor prata, pertencente a uma das vítimas que estavam na fazenda.
As vítimas foram colocadas na caminhonete, levadas pelos marginais e posteriormente abandonadas em uma lavoura de soja às margens de uma estrada vicinal que dá acesso a Rodovia MS-180 que liga Iguatemi, na fronteira com o Paraguai, a cidade de Juti.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil de Itaquirai que investiga o caso um dos marginais, que estava armado, é de cor clara, aproximadamente 1,70 de altura, idade aparente entre 25 e 30 anos, vestia shorts, camiseta clara, chinelo, boné branco da marca Ellus e tinha uma pochete na cintura.
Já o segundo criminoso, aparentando ser paraguaio, é moreno bem escuro, aproximadamente 1,75 de altura, usava calça jeans, camiseta escura, sapato e boné preto e também estava com uma pochete na cintura.
Fonte: A Gazeta News