Fronteira

PARANHOS: JOVEM PISTOLEIRO É EXECUTADO NA FRONTEIRA

Homem encontrado morto era pistoleiro e procurado pela Justiça brasileira
Josimar Marcos Maciel tinha 28 anos e respondia a sete processos na Justiça sul-mato-grossense por roubo, formação de quadrilha e receptação; também era suspeito de duas execuções em Paranhos

O homem assassinado a tiros na noite de ontem (8) em Paranhos, a 469 km de Campo Grande, era procurado pela Justiça brasileira e suspeito de envolvimento com crimes de execução na fronteira com o Paraguai. Ele foi identificado como Josimar Marcos Maciel, 28, conhecido na cidade como “Brinquinho”.
PUBLICIDADE:

====================================

De acordo com a polícia, Josimar foi morto em frente à casa de uma ex-namorada, na Rua Furtuoso Silveira da Cunha. A moto dele, uma Honda 300 cilindradas, foi encontrada no local. No bolso de Josimar os policiais encontraram um carregador de pistola com 28 cartuchos, mas a arma não foi encontrada.

Josimar estava de camiseta e bermuda e foi executado com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros. Cápsulas foram encontradas no local. Moradores ouviram vários tiros durante a noite, mas o corpo só foi encontrado de manhã. Não havia nenhum morador na casa.

Réu em sete processos na Justiça de Mato Grosso do Sul, por formação de quadrilha, roubo majorado e receptação, Josimar estava foragido depois que teve a prisão decretada em território brasileiro.

Campo Grande News

PUBLICIDADE:

====================================
PUBLICIDADE ANUNCIE.
PUBLICIDADE:

========================================
CERVEZA RIO
PUBLICIDAD:

VENTAS:0336-273036 – EN ITAPOPO HOME CENTER.
PEDRO JUAN CABALLERO.VENTAS:0336-273036 –

Comentarios

Más popular

Arriba