Fronteira

Investigando furto de gado, policiais descobrem 2 ton de maconha ‘escondidas’

Do fim da tarde de quinta-feira (24) até a manhã desta sexta-feira (25), policiais civis que investigavam um suposto caso de furto de gado conseguiram localizar duas camionetes ‘escondidas’ em um matagal, com 2 toneladas de maconha. O caso aconteceu em Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital.

PUBLICIDAD:
banner2

Conforme informações da polícia, equipes foram acionadas para irem até a antiga estrada para Itaquiraí, em uma fazenda, onde teria ocorrido um furto de gado. No local, o capataz relatou que alguém havia rompido o cadeado da propriedade e havia rastros de pneus apagados, indicando que alguém teria invadido a fazenda.

Os investigadores fizeram buscas e encontraram uma trilha e já dentro da mata, a aproximadamente 100 metros da trilha, encontraram duas camionetes, uma S10 preta, placas de Campo Grande (MS) e uma Hilux SW4 prata, placas de Dourados (MS). Os veículos estavam trancados e sem chaves.

Não havia pessoas no local e os policiais verificaram volumes suspeitos dentro das camionetes. Outras equipes foram acionadas e os investigadores montaram campana, passando a madrugada no local aguardando que os responsáveis voltassem para buscar as camionetes, mas ninguém foi localizado.

Os veículos foram apreendidos e dentro foram encontrados vários fardos com tabletes de maconha. Ao todo, foram encontradas 2.020 quilos da droga. Esta é a segunda grande apreensão de droga na região de Iguatemi nesta semana. Na quarta-feira (23), 3 toneladas de maconha foram apreendidas em um caminhão, em Eldorado, em ação conjunta com a polícia de Iguatemi.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e segue em investigação.MIDIAX

PUBLICIDADE.
santa-clara

elite moveis

PUBLICIDADE.
elite-m-banner

Comentarios

Más popular

Arriba