Fronteira

FOZ:Jovem é executado com tiros de pistola na fronteira

Após os procedimentos da pericia, o cadáver foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação aos familiares.

No inicio da noite desta segunda-feira (13), por volta das 18 horas, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Eldorado, no Bairro Vila Brás, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que a vítimas apresentava varias perfurações de arma de cabeça e encontra-se em óbito. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal o local de morte foi periciado, sendo a vítima identificada como sendo Maikon Douglas Elias da Silva, de 23 anos de idade. Segundo informações obtidas no local, um veículo com dois ocupantes teriam passado pelo local e iniciado uma série de disparos de arma de fogo atingindo a vítima.

Após os procedimentos da pericia, o cadáver foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação aos familiares.

Foto: Tribuna Popular.
marechal news

========================================
ARGAMASSA GRUDA BEM
PUBLICIDADE:

==================================
APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

==================================

Comentarios

Más popular

Arriba