FOZ DO IGUAÇU VAI GANHAR BAR DE GELO NO SHOPPING CATUAÍ PALLADIUM

Foz do Iguaçu deve ganhar em junho mais uma opção de entretenimento voltada para atender a população e visitantes do destino: um bar feito totalmente de gelo, que será instalado no Shopping Catuaí Palladium.
PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY

A informação foi repassada pelo empresário, Douglas Bueno, idealizador do Ice Bar Brasil, o único no país com neve caindo o tempo todo. De acordo com Bueno toda a estrutura do atrativo será de 300 metros quadrados, sendo 100 metros apenas o bar. Ele será montado com 30 toneladas de gelo cristalino puro, onde serão feitos os balcões, esculturas. A capacidade por sessão de 45 minutos é de 50 pessoas.

A estrutura terá uma ante sala com a temperatura de 10 °C para a aclimatação. No salão principal a temperatura será de -10 °C. Para não congelar o cliente terá de vestir uma roupa térmica, disponibilizada no local. O funcionamento será ao estilo open bar, onde será servido bebidas destiladas como vodka e whiskies, cerveja, refrigerante, drinques alcóolicos e não alcóolicos.

O espaço contará com uma pista de dança, participação de DJs, e poderá abrigar eventos, como casamento, aniversários, festa temáticas, entre outros. (Fonte e Foto: Jornal A Gazeta Diário – Da Redação)

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp