Fronteira

Estudante de medicina, brasileiro está desaparecido há 3 dias no Paraguai

O estudante de medicina Mauro Andilo Ocampos Lopes, 24 anos, desapareceu no domingo (5), na companhia do colega Oscar Ferreira Leite Neto, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele é brasileiro, mas vive no país vizinho, onde é aluno da Universidad Sudamericana.

A Polícia Civil de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, está ajudando nas investigações e buscas pelos jovens, já que o município fica na região de fronteira seca.
===========================
ITAPOPO HOME CENTER PJC
PUBLICIDADE:

========================================

Parentes afirmam que eles foram vistos pela última vez almoçando no Shopping China. Os jovens chegaram ao local com a caminhonete de Oscar, uma Hilux branca de placa BJP-264 PY. Os pais de Mauro vivem em Bonito e foram até Pedro Juan Caballero para registrar o caso e ajudar nas investigações.

Segundo o boletim de ocorrência, o estudante mora de aluguel em uma pequena casa aos fundos de uma residência nas ruas Urundey e Fernando de la Mora no bairro Dom Bosco. O último contato de Mauro foi com a namorada, que mora em Dourados, às 15h.

O delegado regional de Ponta Porã, Clemir Vieira Junior, pede que qualquer informação que a população possa ter sobre o paradeiro dos jovens sejam repassados pelo 190 ou pelo telefone (67) 3431-1279.CGNEWS

PUBLICIDADE

Comentarios

Más popular

Arriba