Em Ponta Porã, homem agride mulher, põe fogo na casa e foge com filho

Na noite de quarta-feira (29), por volta das 18 horas, moradora de Ponta Porã foi vítima de violência doméstica e incêndio. O marido, que não teve idade informada, fugiu com o filho de 3 anos e ateou fogo na residência após agredir a esposa.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem até a casa onde ocorria o incêndio, além de uma ocorrência de violência doméstica. No local, os militares ajudaram a vítima, dona de casa, que estava nas proximidades da residência em chamas e havia sido agredida pelo marido.

Segundo relato da mulher, o marido a agrediu após um desentendimento e ainda a ameaçou com duas armas de fogo. A vítima saiu correndo para pedir socorro, momento em que o marido aproveitou para sair de casa com o filho de 3 anos. Antes de sair, ele ainda jogou gasolina da motocicleta na casa e ateou fogo.

Conforme o site Porã News, quando os policiais revistaram os fundos da casa, encontraram armas artesanais e munições. O agressor já tem várias passagens pela Delegacia de Atendimento à Mulher por violência doméstica e foi novamente indiciado e está foragido.

Midiamax

PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem