Fronteira

DOF prende homem transportando cocaína na rodovia BR 463

Ponta Porã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de sexta-feira (28), por volta das 11h45, um homem de 20 anos de idade transportando 2,650 quilos de uma
substância aparentando ser cocaína, distribuídos em dois tabletes e uma porção.
A prisão ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR 463. A droga estava escondida no interior do veículo GM Vectra branco, de Bataguassu, MS. Inicialmente o condutor disse que
veio até a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero para fazer comprar. Após a localização do entorpecente, o condutor disse que foi contratado para levar até Bataguassu.
O veículo, o entorpecente apreendidos e o homem preso foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba