DOF prende cinco pessoas por Tráfico de Drogas em Ponta Porã.

DOF prende cinco pessoas por Tráfico de Drogas em Ponta Porã.
Ponta Porã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sexta-feira (16), por volta das 20h, vários tabletes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, com peso total de 780 quilos.
Cinco pessoas foram presas em uma residência por guardar o entorpecente. As prisões ocorreram após uma denúncia anônima de que um veículo estaria na residência descarregando drogas. No local os policiais falaram com a proprietária que negou a denúncia e autorizou uma busca no interior do imóvel. A droga foi localizada em um dos cômodos da residência.
As cinco pessoas e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.
Rogério Fernandes Lemes
Assecom DOF

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp