Fronteira

FRONTEIRA.: DOF prende cinco pessoas e encontra mais de 2 toneladas de droga em chácara

Cinco traficantes foram presos e 2.526 quilos de maconha também foram apreendidos, às 05h40 deste domingo (25), por policiais do DOF (Departamento de Operações Especiais de Fronteira) em uma chácara de Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava escondida em uma Toyota Hillux, numa carreta modelo Scania, em um galpão e até no mato pelo entorno da chácara. A Hillux tinha placas do Paraguai e a carreta de Toledo, PR. Os policiais chegaram ao endereço, no distrito de Vila Marques no município, após denúncia anônima à delegacia.

Foram presos: Valeriano Odair Arévalo Garcia, 35 ; Altamir Rodrigues de Oliveira, 39; Ramão Oliveira da Silva, 60; Lucas Ramos Gonçalves, 18 e Luiz Carlos Zocca de 48 anos.

Eles irão responder por tráfico de drogas e o caso foi encaminhado para a Defron (Delegacia de Repreensão a Crimes de Fronteira) de Dourados.CGNEWS

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Comentarios

Más popular

Arriba