Fronteira

CORONEL SAPUCAIA:Dois homens são mortos a tiros; 3º caso na madrugada

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 4h7 de hoje (6), na MS-159, na Vila Industrial, saída para Aral Moreira, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Só na madrugada foram registrados três assassinados no município.

Conforme boletim de ocorrência, um dos mortos foi identificado como Oscar Rafael Figueiredo, 28 anos. No corpo dele, havia uma perfuração de arma de fogo na nuca. O outro homem, que ainda não foi identificado, morreu com tiro no peito. Ele tem várias tatuagens pelo corpo tatuagem. Uma delas, no braço esquerdo escrito ‘pai e mãe, amor eterno’ e, no direito, um guerreiro samurai.

Três mortos – Durante a madrugada, Mairo Machado Flores, 25 anos, também foi morto com um tiro a queima roupa. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a polícia civil, a vítima foi morta com tiro na parte superior do tórax, em uma região próxima a Prefeitura. Ainda segundo informações policiais, a moto da vítima, uma Honda CG 150 Fan vermelha, foi levada pelo suspeito. No local, foram encontrados apenas os documentos da motocicleta e o capacete de Mairo.
Na fronteira nas ultimas 24 horas, 10 casos de homicidios.
02 Pindoty Porã, 01 Sete Quedas, 01 Paranhos, 03 Sapucaia, 03 Pedro Juan.
F.Dourados

APP FM CAPITANBADO.
thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Comentarios

Más popular

Arriba