CORONEL SAPUCAIA: CAOS NA SAÚDE TEM DE COBRANÇA POR EXAME E SUMIÇO DE REMÉDIOS.

Caos em saúde de cidade tem de cobrança por exames a sumiço de remédios
Ministério Público abriu investigação para apurar as irregularidades.
publicidade:
detox
Caos na saúde pública de Coronel Sapucaia, cidade distante 380 quilômetros da Capital, motivou abertura de inquérito pelo Ministério Público Estadual (MPE). A promotoria vai investigar várias irregularidades, entre elas cobrança indevida de cirurgia e exames médicos e até sumiço de medicamentos.
A promotora Nara Mendes dos Santos Fernandes vai comandar a investigação, que foi divulgada nesta sexta-feira (5). Alvos serão tanto a prefeitura da cidade quanto a Secretaria Municipal de Saúde.
publicidade:
MERCADO DA ECONOMIA - SAPUCAIA
Além da cobrança indevida por procedimentos, entre as denúncias estão indícios de problemas no uso de aparelho para esterilização de equipamentos do Hospital Municipal, sumiço de medicamentos e materiais e uso indevido de ambulância.
O MP também vai apurar a falta de médico plantonista e de médico “vaga zero”, ausência de análise de prontuários e, por fim, trabalho ineficiente de enfermeiros e técnicos de enfermagem.
CORONEL SAPUCAIA MS
FOTO AÉREA DE CORONEL SAPUCAIA,MS
O Portal Correio do Estado entrou em contato com a prefeitura da cidade para detalhes sobre a situação da saúde no município, mas ninguém quis falar com a reportagem. CORREIO DO ESTADO.
publicidade:
pablito
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO NOSSO NOVO PATROCINANTE.
CEL. 0981-936 811
PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS.
LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.
FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY