Fronteira

Coamo apresenta tendências e novas tecnologias em Dia de Campo

Aral Moreira (MS) – Apresentação de novas tecnologias e demonstração de novas cultivares de soja. Esses foram os principais temas abordados em mais uma edição do “Dia de Campo”, realizado pela Coamo Agroindustrial Cooperativa, neste sábado (21), em Aral Moreira.
APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

O evento, que reuniu diversos produtores rurais de Aral Moreira e região, aconteceu na chácara do senhor Celso Rauber, situado na Rodovia MS-286, na saída da cidade.


O Dia de Campo foi aberto com uma palestra sobre EPI (Equipamento de Proteção Individual), orientando os produtores sobre a importância e o uso correto do equipamento na aplicação e manuseio dos defensivos agrícolas. Em seguida, os produtores seguiram aos demais stantes montados no recinto, onde cada empresa – Sygenta, Bayer, TMG, Nydera, Embrapa, Don Mário, Monsanto, Coodetec e BrasMax – fez uma breve apresentação técnica sobre as novas cultivares de soja, novas tecnologias, orientações de manejo, entre outros.

Além das novas cultivares, outras quatro empresas (Spraytec, Agrosix, Stoller e UPL), explanaram sobre novas tecnologias.
PUBLICIDAD;
A história do Shopping China é marcada por muito trabalho e tradição e, este mês estamos completando mais um ano de existência!

De acordo com o engenheiro agrônomo Flávio Emilio, um dos coordenadores do evento, o Dia de Campo deste ano reuniu nove empresas com a apresentações de vinte e nove cultivares.

O gerente da unidade Coamo de Aral Moreira, Geraldo Biazin, que além de Aral Moreira engloba também as unidades do Rio Verde e São Luiz, destacou a importância do Dia de Campo na apresentação de novas cultivares e tecnologias ao produtor e ressaltou que o evento é tradicional em todas as unidades nos municípios que a Coamo está sediada.

“O Dia de Campo já é praxe na Coamo e o evento é realizado pelo menos duas vezes por ano – na cultura de soja e milho – nos municípios onde a Cooperativa está instalada” ressalta “Esse encontro com o produtor é importante para apresentação das novas cultivares que estão sendo desenvolvidas para as futuras plantações, bem como na apresentação de novas tecnologias e serviços” acrescentou ele, agradecendo ao produtor rural Celso Rauber pela cedência do espaço para a realização do evento.

O Dia de Campo foi encerrado com um super churrasco, oferecido pela Coamo na ARCAM, onde também houve a apresentação de alguns maquinários e equipamentos em beneficio ao homem do campo.noticiasdoms.com/

HOTEL TERERE
PUBLICIDADE;;:

=====================================

Comentarios

Más popular

Arriba