Fronteira

CEL.SAPUCAIA:Vigia é preso com 225 quilos de carne furtados de frigorífico na fronteira

Vigia é preso com 225 quilos de carne furtados de frigorífico na fronteira Suspeita é de que homem tenha recebido auxílio de colegas de trabalho

Frigorífico na fronteira foi vítima de furto.Frigorífico na fronteira foi vítima de furto.
A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste domingo, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, um vigia de 25 anos que transportava 225 quilos de carne furtados do Frigorífico Frigmann, com sede em Amambai, onde ele trabalha. O autor estava com o produto em uma camionete Toyota Hilux e disse que levaria para presentear os avós de criação.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento na Vila Industrial, os policiais abordaram a camionete para verificação e encontraram dez caixas de carne com a marca do frigorífico. Uma delas era de fraldinha e as demais de lombinho. O detalhe é que o homem não apresentava notas fiscais e nem autorização para transporte.

Ele alegou ter comprado os produtos diretamente com o irmão da dona da empresa, e que por esta razão não tinha recibo. Os responsáveis pelo frigorífico foram informados sobre a situação e compareceram ao município para acompanhar a abordagem. Segundo eles, a suspeita é de que o rapaz tenha recebido auxílio de outros funcionários da unidade, uma vez que ocupa a função de vigia noturno e não tem acesso ao interior.

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, onde foi autuado em flagrante pelo furto qualificado por abuso de confiança. A camionete e os produtos foram apreendidos. As investigações buscam agora saber se, de fato, o homem recebia ajuda de colegas de trabalho. Correio do estado

Comentarios

Más popular

Arriba