Fronteira

CASA USADA COMO BASE DO PCC EM PONTA PORÁ/MS

Casa alvo de operação da PF abrigava alto escalão do PCC, segundo a PF
Além de abrigar chefões da facção quando vinham à fronteira, residência onde quatro foram presos era base para planejar crimes.

FOTO.Policiais federais em frente à residência onde funcionava base regional do PCC em Ponta Porã

A Polícia Federal informou que os quatro homens presos hoje (11) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, com fuzis e pistolas automáticas, grande quantidade de munição e dinheiro, são membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e a casa onde estavam era uma espécie de sede regional da facção criminosa.

Os quatro suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em flagrante tráfico por transnacional de drogas e armas, além de organização criminosa, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa localizada em bairro São João.

De acordo com a PF, o imóvel era utilizado por integrantes do PCC para reuniões e encontros para tomar decisões e ações sobre o tráfico de drogas na região de fronteira e sobre a disputa pelo domínio do território.

Além disso, o local servia de acomodação a membros do alto escalão da facção criminosa paulista. A PF não informou, no entanto, se entre os quatro presos estava algum dos líderes do PCC.

Durante as buscas foram encontradas duas armas longas, três pistolas, grande quantidade de munições e carregadores, além de coletes balísticos, dinheiro e maconha.

A PF também apreendeu outros objetos relacionados aos crimes e dois veículos utilizados pelos criminosos, entre eles uma caminhonete blindada.Cgnews

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Arriba