Carlinhos Pelegrini é eleito prefeito de Tacuru

Carlinhos Pelegrini é eleito prefeito de Tacuru
Candidato do PMDB obteve 51% dos votos contra 49% de Paulo Mello, do PP. Foram 105 votos de diferença.
Carlinhos Pelegrini (d) e Dr. Marcelo. Eles foram eleitos prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar desse domingo em Tacuru. (Foto: Vilson Nascimento)
PUBLICIDADE:

Por 2.672 votos contra 2.567 de Paulo Mello, do Partido Progressista (PP), (51% a 49% dos votos válidos) Carlinhos Pelegrini, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foi eleito o prefeito de Tacuru na eleição suplementar desse domingo, 4 de junho.

Carlinhos, que é ex-vereador no município e filho de seu Bruno Pelegrini (in memória) também ex-vereador e nome de destaque na história politica tacuruense, teve como candidato a vice-prefeito para a eleição desse domingo o médico veterinário e vereador no município, Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”.

Carlinhos e Dr. Marcelo ocuparão os cargos de prefeito e vice no período 2017/2020.
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

De acordo com a resolução do Tribunal Regional Eleitoral o juiz eleitoral terá até do dia 24 deste mês de junho, ou seja, vinte dias após as eleições, para diplomar o prefeito e vice-prefeito (a) eleitos. A posse deverá ocorrer em seguida á diplomação.

Após deixar o cargo de prefeito interino Paulo Mello, que é vereador e presidente da Câmara Municipal em Tacuru voltará à presidir o Legislativo Municipal e sua candidata a vice, Daiana Pedrotti que também é vereadora no município, permanecerá exercendo a vereança.

Fonte: A Gazeta News
Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE: