Carga de 444 KG de cocaína é apreendida em fundo falso de ônibus de turismo

Uma grande carga de cocaína e haxixe foi apreendida no início da tarde desta terça-feira (26), na BR-277, em Céu Azul (PR). Os 442 quilos de cocaína e ainda 1,480 quilos de haxixe estavam escondidos no fundo falso de um ônibus, que tem placas de Foz do Iguaçu.
A equipe do Denarc (Divisão Estadual e Narcóticos) recebeu a denúncia que o ônibus estaria transportando a grande quantidade de drogas e, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fez a apreensão. A abordagem aconteceu em frente ao posto da PRF em Céu Azul.
Os entorpecentes estavam escondidos em um fundo falso, em um compartimento que fica em cima do rodado dianteiro direito do veículo.
O ônibus foi encaminhado até a Denarc de Cascavel onde a droga foi retirada. O ônibus transportava passageiros do Paraguai até São Paulo, onde realizariam turismo.
Passageiros e funcionários da empresa foram ouvidos pelas equipes da Polícia Civil. Depois de um tempo na Divisão de Narcóticos, outro ônibus veio até Cascavel para que os passageiros prosseguissem com a viagem.
Presos e drogas serão apresentados nesta quarta-feira (27) á imprensa. Cesar Galeano
PUBLICIDADE;
banner-anuncie