Campanha em Facebook garante doação de ração para ONG em Amambai

A cada oito check-ins na página da Agropecuária Pantanal, a ONG Adote um Campeão de Quatro Patas receberá um quilo de ração.

Amambai (MS)-Fazer um check-in no Facebook se tornou parte da vida de muitas pessoas ativas na rede social, já que através deste recurso você pode compartilhar com seus amigos a sua localização. Além disso, uma campanha promovida pela Agropecuária Pantanal tem movimentado este recurso da rede social nesta terça-feira (21).

A cada oito check-ins na página da agropecuária, um quilo de ração será doado para a ONG Adote um Campeão de Quatro Patas, que abriga animais abandonados e gasta em torno de 30 quilos de ração por semana.
PUBLICIDADE.

=================================

De acordo com o proprietário da agropecuária, Silvino Sutil, a ideia em promover a campanha em favor da ong surgiu quando ele e sua equipe de publicidade viram algo parecido na internet e resolveram implantar. “Vimos a ideia na internet então resolvemos mudar algumas coisas para se encaixar melhor a nossa realidade e por isso escolhemos a ong Adote um Campeão de Quatro Patas, que é uma ONG séria e precisa de ajuda para manter os animais recolhidos”, explicou Silvino.

Silvino ainda esclareceu que o limite de check-ins por semana é de 400, o que é revertido em 50 quilos de ração, encaminhados semanalmente para a ONG. Segundo ele, a campanha durará em média 30 dias.

O check-in pode ser feito de qualquer lugar, mas se feito na loja, você ainda ganha um cupom para concorrer a diversos prêmios.

Para fazer check-in e ajudar a ONG Adote um Campeão de Quatro Patas, basta você entrar no seu Facebook; rolar até a parte de cima do seu Feed de Notícias ou Perfil e clique em “No que você está pensando?”, em seguida clicar em para selecionar ou pesquisar um local nas proximidades e por último clique em “Publicar”
A.NOTICIAS

INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”

==========================================