Fronteira

BITCOIN: Você sabe o que é mineração?

Você sabe o que é mineração?

As transações de Bitcoins são realizadas entre dois pontos, o que chamamos de P2P (peer to peer) sem a intermediação de uma entidade particular, funcionando de forma descentralizada. Ao realizar um pagamento em Bitcoin, o mesmo é enviado ao Blockchain. A transação, ao chegar no Blockchain, é incluída em um bloco, como uma prova matemática complexa e segura que, para serem reproduzidas, necessitam de bilhões de cálculos por segundo (o que chamamos de Criptografia). Isso requer que mineradores realizem tais cálculos antes que seus blocos sejam aceitos pela rede e antes de serem recompensados.

À medida que mais pessoas começam a minerar, a dificuldade de encontrar novos blocos válidos aumenta automaticamente, para garantir que a média de tempo para encontrar um bloco permaneça igual a 10 minutos.

Mineiros de Bitcoin não processam transações fraudulentas que poderiam corromper a rede Bitcoin, já que esta rejeita qualquer bloco que contenha dados inválidos de acordo com as regras do protocolo Bitcoin. Consequentemente, a rede continua a ser segura, mesmo que nem todos os mineiros de Bitcoin possam ser confiáveis.

#Blockchain #MoedasDigitais #Bitcoin #SomosMiner

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba