“Bala na Cara” nova facção criminal quer se instalar em Pedro Juan Caballero

Os brasileiros detidos na tarde de ontem (12), seriam supostos pistoleiros e de acordo com o site ABC Color, pertencem a uma perigosa organização criminal brasileira denominada “Bala na Cara”, que pretende estender sua influência em território Paraguaio.


Os membros da nova facção são: Gabriel Ferreira Santos, com dez ordens de captura no Brasil, foragido do presídio de Porto Alegre; Leandro Lucas de Oliveira Dos Santos com antecedentes, seis por tráfico de drogas e homicídio, também foragido da justiça; Janderson Luis Sequeira e Peterson Lucas Cacenote de Souza, informou o Comissário Abel Cañete.

Os brasileiros foram detidos após investigação do assassinado de Paulo Jacques e Milena Soares, registrado em 2 de janeiro deste ano, no Bairro Republicano em Assunção capital do Paraguai. Jackon Peixoto Rodrigues, vulgo “Nego Jackson”, com dez ordens de captura em seu desfavor por homicídio e tráfico de drogas está foragido e também pertence ao grupo.

“Bala na Cara”, é uma facção criminal que tem muito poder em Porto Alegre no Brasil. Sua intenção é migrar para o Paraguai.

APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps