Fronteira

Autor de gol decisivo da “Chape” é revelação de Paranhos,MS

Jogador “Vini” passou um ano e meio treinado no projeto de escolinha de futebol coordenado por Denílson Rafaíne na cidade da fronteira.
Ver mais Fotos
Clique na Imagem para ampliá-la
Vinicius Locatelli, o ?Vini?, autor do gol que classificou a Chapecoense para as quartas-de-final da ?Copinha? 2017. Ele é um dos talentos lançados pelo trabalho desenvolvido por Denílson Rafaíne, em Paranhos. (Foto: Globo Esporte)

O jogador “Vini”, autor do gol de cabeça que deu a vitória por 1×0 sobre o Ituano no sábado (14) e consequentemente a classificação da Chapecoense para a fase quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, é revelação de uma escolinha de futebol mantida pela Prefeitura, em Paranhos.

Entre os anos de 2011 e 2012 “Vini”, ou Vinícius Locatelli, que era da cidade de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul, passou um ano e meio treinando no projeto de futebol de base coordenado pelo treinador, hoje vereador, em Paranhos, Denílson Rafaíne.

Vini, que é nascido no ano de 1.998, dividia alojamento, também mantido pela Prefeitura local na época, com garotos de vários municípios do Estado, entre eles, os irmãos gêmeos, Elerson e Everson, de Amambai.

Além de Vinicius, que nesta terça-feira volta à campo com a “Chape”, desta vez para enfrentar o Paulista, de Jundiaí, pelas quartas-de-final da “Copinha”, outro jogador com passagem pela escolinha coordenada por Denílson em Paranhos, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o Adriano, do Primavera, de Indaiatuba.

O time do jogador, que é de Glória de Dourados, foi eliminado na terceira fase ao perder por 3×0 para o próprio Ituano, eliminado pela Chapecoense no sábado.

O jogo entre Paulista e Chapecoense pela Copa São Paulo está marcado para às 20h (horário de MS) desta terça-feira, com transmissão ao vivo pela ESPN.
A GAZETA

Comentarios

Más popular

Arriba