Amigo da onça: dono de caminhão denuncia motorista que foge e leva até a esposa junto

De uma hora para outra, paru de prestar contas e sumiu.

Em parceria firmada desde novembro de 2016, uma espécie de sociedade, o dono de um caminhão passou a estranhar quando, há uma semana, o motorista deixou de prestar contas do serviço e do veículo. Segundo consta no boletim de ocorrência, o contratante não mais consegue falar com o contratado.

O motorista começou a prestar os serviços no dia 20 de novembro de 2016 e até há aproximadamente 15 dias atrás os trabalhos estavam acontecendo normalmente. Porém, há cerca de uma semana, o prestador de serviço alega estar sempre em serviço e que está a caminho. Passou a não atender o telefone e não responder as mensagens.

O proprietário do caminhão chegou a procurar o motorista na casa de familiares, que disseram tê-lo visto com o caminhão e que a esposa saiu com malas em viagem junto com ele. Conforme relata o boletim de ocorrência, a esposa inclusive deixou o serviço para acompanhar o marido.

O dono do veículo fez queixa e pretende tomar as devidas providências. O caso foi registrado na Depac Dourados como apropriação indébita. MIDIAMAX.

PUBLICIDADE;;: