Acidente em rodovia do Paraná mata moradora de Sete Quedas/MS e deixa dois feridos

Um acidente na tarde da sexta-feira (3), na BR-153, próximo à Serra do Honorato, no Paraná, causou a morte de uma moradora de Sete Quedas, cidade a 459 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações da Rádio Educadora, no carro também estava o marido da vítima, Zélio Giusti, que é empresário no município, e o filho do casal.
O acidente ocorreu por volta das 19 horas e teria sido causado por aquaplanagem. A família estava em uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Sete Quedas. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em árvores da margem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, a mulher morreu no local. Pai e filho foram encaminhados para o hospital.
De acordo com a imprensa local, foi o quarto acidente da tarde na região. Em um deles, na PR-170, uma das vítimas ficou gravemente ferida
midiamax
Foto: Portal PGC
APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp