Ação preventiva integrou forças de segurança em Coronel Sapucaia

“Operação Natal Seguro” envolveu as polícias, Civil e Militar do Brasil e a Polícia Nacional, do Paraguai.

Uma ação integrada desenvolvida na sexta-feira, dia 23 de dezembro, reuniu policiais brasileiros e paraguaios, em Coronel Sapucaia.
ALMOR PARAGUAY.
PUBLICIDAD:
armor-620x390
A “Operação Natal Seguro” envolveu as polícias, Civil e Militar de Coronel Sapucaia, com reforço do SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Amambai, policiais militares lotados na sede da 3ª Companhia Independente d e Polícia Militar (3ª CIPM), também com sede em Amambai e a Polícia Nacional do Paraguai, de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira seca com o Brasil.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que ao lado do segundo tenente d a Polícia Militar, Kelvin Valente, coordenou a operação, o objetivo da ação integrada foi garantir a manutenção da lei e da ordem na chegada das festividades natalina e de fim de ano, bem como buscar prevenir crimes como furtos e roubos dos dois lados da fronteira.
O delegado destacou a atuação conjunta com a polícia paraguaia como de fundamental importância para o sucesso da operação e informou que ações dessa natureza, realizada de surpresa, vão acontecer com frequência da região de fronteira.
Fonte: A Gazeta News
APP FM CAPITANBADO.
thumbs
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp