6 TONELADAS DE MACONHA QUE SAIU DE SAPUCAIA CAIU EM GOIAS.

PF apreende mais de 6 toneladas de maconha que seriam distribuídas no DF
As investigações começam em setembro. Cinco pessoas foram presas
Divulgação/Polícia Federal
Maior apreensão de maconha no ano foi feita pela Polícia Federal em Goiás nesta segunda-feira (13)
Em nota, a PF informou que a ação policial se desenrolou por diversas cidades do Mato Grosso do Sul e Goiás, tendo envolvido o emprego de várias equipes. Os policiais federais acompanharam todos os passos dos criminosos para entender o modo de atuação do grupo e definir o melhor momento para a realização das prisões.
Todos os presos estão recolhidos na própria Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Mais de 6 toneladas de maconha foram recolhidas, nesse sábado (11/11), pela Polícia Federal (PF). A ação foi deflagrada no interior de Goiás e é considerada pela corporação a maior apreensão da droga em 2017. Cinco acusados de agir como batedores da droga acabaram presos.

Segundo informações da PF, a carga estava escondida na caçamba de um caminhão, debaixo de placas de grama. As investigações tiveram início em setembro, a partir de informações fornecidas por colaboradores.

Desde então, os agentes começaram a monitorar a quadrilha, que se deslocou para a cidade de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul, e, de lá, segui para Capitán Bado, no Paraguai, de onde veio a droga. A maconha seria entregue para distribuição no Distrito Federal.
PUBLICIDADE.