Fronteira

10 coisas que você já fez quando ninguém estava olhando

Você já parou para pensar em quantas coisas nós fazemos de forma escondida? Sejam atos inadequados, indiscretos, constrangedores e até ousados… Todos nós, em algum momento, já fizemos coisas consideradas inapropriadas ou esquisitas para os padrões do chamado “politicamente correto” da sociedade.

Confira o Top 10 de coisas que você, certamente, já fez quando ninguém estava olhando:

1. Soltar um pum na sala de espera – Às vezes é inevitável: você está naquela sala de espera do médico ou do dentista e dá vontade de soltar um pum. Nesse momento, as pessoas costumam olhar para os lados para se certificarem de que ninguém está reparando e, em seguida, deixam o pum escapar. Você, com certeza, já fez isso!

2. Acessar um site de vídeos eróticos – Essa também é uma coisa básica que todo mundo faz, mas esconde. Homens e mulheres acessam sites de vídeos eróticos. Os homens acessam escondidos das mulheres e namoradas para uma masturbação, e as mulheres costumam acessar mais por curiosidade.

3. Aspirar gasolina – Chegar no posto de gasolina e sentir o cheiro do combustível é algo agradável para muitas pessoas. Alguns motoristas costumam respirar fundo só para sentir o cheiro da gasolina.

4. Passar cola branca na mão – Todo mundo já fez isso um dia. Passar cola na mão para retirar a película depois de secar costuma garantir uma grande sensação de prazer e satisfação.

5.Coçar as partes íntimas e cheirar – Quando ninguém está olhando, as pessoas costumam coçar as partes íntimas e cheirar as mãos.

6. Tirar sujeira do nariz – Outra coisa que quase todo mundo faz quando ninguém está olhando: tirar meleca do nariz. A “limpeza do salão” traz uma boa sensação.

7. Riscar palitos de fósforo para cheirar – Uma mania estranha, mas que algumas pessoas apresentam: riscar o palito de fósforo para sentir o cheiro de enxofre do palito riscado.

8. Cheirar roupas de baixo – Muitas pessoas dão uma cheiradinha nas roupas íntimas usadas antes de entrarem no banho.

9. Olhar no vaso sanitário antes de dar a descarga – Grande parte das pessoas olha dentro do vaso depois de fazer o número 2 e antes de dar a descarga.

10. Masturbação – Essa prática é comum entre homens e mulheres, mas ainda é vista como um tabu ou algo a ser escondido. Por isso, a masturbação é feita sempre no mais absoluto segredo e discrição.

PUBLICIDAE
20150927073004

Comentarios

Más popular

Arriba