Sistema Famasul e Embrapa Gado de Corte lançam II SIGEE

Sistema Famasul e Embrapa Gado de Corte lançam II SIGEE
O Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS e a Embrapa Gado de Corte – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária realizam nesta terça-feira (10), a partir das 08h, na sede da Casa Rural, o lançamento do 2º SIGEE – Simpósio Internacional sobre Gases de Efeito Estufa na Agropecuária.
O evento, que acontece nos dias 07 e 09 de junho, tem como finalidade principal compartilhar novos conhecimentos sobre a dinâmica de gases de efeito estufa na agropecuária brasileira. O lançamento oficial contará com a participação de lideranças rurais e políticas, de produtores rurais, pesquisadores e profissionais do setor.
Sobre o evento – O II Simpósio Internacional sobre Gases de Efeito Estufa na Agropecuária (II SIGEE) é realizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e pelo Sistema Famasul, com apoio da CNA – Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Senar Brasil e Rede ILPF.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Serviços:
O quê: Lançamento oficial do II SIGEE
Quando: terça-feira (10 de maio), às 08h
Onde: Sede da Casa Rural – Rua Marcino dos Santos, 401, bairro Chácara Cachoeira II
Fonte: Assessoria Famasul
PUBLICIDADE:
20160502060048