Range Rover mostra o Velar, SUV para enfrentar o Porsche Macan

Mais requintado (e maior) do que o Evoque, modelo se aproxima do Range Rover Sport em conteúdo e tecnologia
PUBLICIDADE

Por Quatro Rodas

Range Rover: no Brasil, o modelo deverá chegar entre o final deste ano e o início de 2018 – a produção nacional, no entanto, está descartada (Quatro Rodas/Divulgação)
A Land Rover apresentou ao mundo o Range Rover Velar. O novo utilitário esportivo da marca mais luxuosa do grupo Jaguar Land Rover preencherá a lacuna existente entre o Evoque e o Range Rover Sport, batendo de frente com rivais como Porsche Macan, BMW X4 e Mercedes-Benz GLC Coupé.

No Brasil, o modelo deverá chegar entre o final deste ano e o início de 2018 – a produção nacional, no entanto, está descartada.

Faróis têm tecnologia de iluminação a laserFaróis têm tecnologia de iluminação a laser
Embora os traços lembrem os demais SUVs da gama Range Rover (e até a quinta geração do Land Rover Discovery), o Velar tem um estilo mais esportivo, realçado em detalhes como a silhueta mais esguia e a curvatura do teto mais baixa do que nos outros modelos.

Curvatura do teto é mais baixa do que nos demais SUVs da marcaCurvatura do teto é mais baixa do que nos outros SUVs da marca

Os faróis (que lembram o estilo do Range Rover Vogue) trazem a tecnologia de laser, ampliando o alcance dos fachos para até 550 metros. Nas laterais, as maçanetas embutidas surgem ao destravar as portas, assim como no Jaguar F-Type. De acordo com a Land Rover, esse detalhe contribui para atingir o coeficiente aerodinâmico de 0,32. Atrás, as lanternas têm formato parecido com as do Evoque, mas invadem a área da tampa do porta-malas, dominada pela régua com o nome “Range Rover”.
=====================================
PUBLICIDADE ANUNCIE.
PUBLICIDADE:

========================================

Duas telas de 10 polegadas dominam o console centralDuas telas de 10 polegadas dominam o console central
O interior tem um visual bastante limpo, facilitando a localização de todos os comandos. O sistema de entretenimento Touch Pro Duo é formado por duas telas integradas de 10 polegadas, substituindo a maioria dos botões e alavancas – até o controle do sistema de tração Terrain Response é incorporado nas telas, dependendo da versão. Há dois botões giratórios e multifuncionais agrupando os comandos de climatização, som, modos de condução e outras configurações. Já o quadro de instrumentos foi trocado por uma tela TFT de 12 polegadas.

Bancos e portas podem ser revestidos com um tipo de tecido especialBancos e portas podem ser revestidos com um tipo de tecido especial

Um par de botões giratórios agrupa controles de climatização e modos de conduçãoUm par de botões giratórios agrupa controles de climatização e modos de condução

O comprador poderá escolher entre oito opções de acabamento interior, além de um tipo de tecido desenvolvido em parceria com a Kvadrat (maior fabricante de tecidos da Europa), como alternativa mais ecológica ao couro. O sistema de som fornecido pela Meridian pode ter até 1.600 watts de potência e 23 alto-falantes.

=====================================================
APP FM PARAGUAY DIGITAL
JÁ ESTA NO AR..A APP .FM Paraguay Digital.
NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM
O MELHOR DA MUSICA PARAGUAYA COM FM PARAGUAY DIGITAL.
BAIXE AQUI O APP(APLICATIVO) NO SEU CELULAR.
CLICK AQUI > https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmparagay
================================================================