Economia

Deputado denuncia demissões e fechamento de agências bancárias

O deputado João Grandão (PT) defendeu o emprego dos trabalhadores no setor bancário durante fala na tribuna, ontem. O parlamentar denunciou uma “onda de demissões”, principalmente, no Bradesco, a segunda maior instituição bancária privada do País.

Conforme informou, mesmo fechando o último ano com lucro de R$ 4,1 bilhões, o Bradesco extinguiu 1.466 postos de trabalho e reduziu em 152 o número de agências em março de 2016 em relação a março de 2015.

“O banco demite e não contrata. Além da sobrecarga de trabalho, os clientes precisam esperar muito mais tempo pelo atendimento”, destacou João Grandão. O deputado também cobrou ações do Governo Federal no sentido de garantir os postos de trabalho. (ALMS)

PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE http://www.capitanbado.com/inmobiliaria/

Comentarios

Más popular

Arriba