Dupla executada a tiros tem histórico de porte de arma, agressões e ameaça

Duplo homicídio aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira; duas armas e 18 cápsulas deflagradas foram encontradas no local
300x225-baf1fdb033542588608fa940b49a7c11
Os dois homens que foram executados a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (12) no bairro Nova Lima – no norte de Campo Grande – têm várias passagens pela polícia. O delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia, que conduz a investigação sobre o tiroteio em plena luz do dia, identificou como Ailton Marcio Oliveira Ferreira, de 32 anos, o motorista do Fiat Uno assassinado em frente à obra.

A identidade do passageiro do carro, Cristóvão Alves de Almeida, 35, morto dentro da construção, já havia sido revelada mais cedo.

Ailton já havia sido detido quatro vezes por portar armas ilegalmente e três vezes por envolvimento em casos de agressão, sendo uma dos casos registrados como violência doméstica. Já Cristóvão já foi preso por ameaça, vias de fato (agressão) e furto.

Na cena do crime, além de uma pistola calibre 9 milímetros, a polícia localizou uma pistola calibre 380. Mas, só a perícia determinará se as armas eram usadas pelas vítimas ou foram abandonadas pelos assassinos depois da troca de tiros. Peritos recolheram 18 cápsulas no local.

De acordo com o delegado Weber, o crime é tratado como execução, mas ainda não há suspeitos e a polícia também não sabe o que teria motivado os assassinatos.

O crime – Segundo testemunhas já ouvidas pela polícia, o Fiat Uno estava sendo perseguido por uma dupla de motocicleta e quando o carro parou na frente da obra na rua Randolfo de Lima, a moto emparelhou e começou a troca de tiros.

O passageiro do carro correu para dentro da construção, foi perseguido pelo garupa da moto e executado dentro do canteiro.

Já o motorista, acabou morto dentro do carro.CGNEWS.

PUBLICIDADE:
MAT CONSTRU J L