Brasil

DOURADOS/MS recebe prêmio como uma das melhores do país

O Prefeito Murilo Zauith,(Foto) gestor de Dourados recebeu ontem (17), no Espaço Torres, em São Paulo, o Prêmio As Melhores Cidades do Brasil, em cerimônia de gala realizada pela revista pela Isto é. A premiação valoriza os trabalhos administrativos no âmbito municipal e bem sucedidos.
Dourados está entre as 50 cidades do Ranking

Correiodoestado.com.br
Na ocasião, também foi lançado o anuário detalhando a classificação das pequenas, médias e grandes cidades. A Revista Isto É e a Austin Ratings se uniram para fazer o mais amplo, abrangente e completo levantamento do nível de desenvolvimento socioeconômico dos 5.565 municípios brasileiros.
Realizado de forma inédita no País, o Índice de Inclusão Social e Digital (IISD) se utilizou de mais de 500 indicadores de diferentes fontes para mapear onde estão as melhores práticas no País e desenvolver o Ranking as Melhores Cidades do Brasil.
O levantamento vai premiar municípios de pequeno, médio e grande porte e uma série de indicativos agrupados em quatro pilares fundamentais: indicadores sociais, econômicos, fiscais e digitais. “Além de premiar quem se destaca, quem faz melhor, queremos também ajudar o Brasil, a entender melhor o Brasil e conhecer as experiências que estão dando certo,” diz Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora Três, responsável pela publicação da Revista Isto é.
“Este é o reconhecimento ao trabalho sério e devotado à causa do bem estar da comunidade. É com imenso orgulho que recebo em nome de nossa cidade este prêmio que compartilho com nossos munícipes, pois de nossa união Dourados está cada dia melhor”, fala o prefeito Murilo Zauith.
Ao todo serão distribuídos 84 prêmios, sendo que Dourados está entre as 50 cidades do Ranking As Melhores Cidades do Brasil.

Comentarios

Más popular

Arriba