Depois de perseguição, traficantes fogem e abandonam quase meia tonelada de maconha

Dois traficantes, não identificados, abandonaram um veículo com quase meia tonelada de maconha depois de fugirem de uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e serem perseguiram pelas ruas de Campo Grande na noite deste domingo (22). A fuga começou às 23h40 no km 454 da BR-163 e terminou em uma rua sem saída do Bairro Moreninhas.
De acordo com informações policiais, equipes realizavam fiscalizações na rodovia quando abordaram um veículo Chevrolet Montana, com placa de São Paulo. O condutor da picape desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade em direção ao perímetro urbano da Capital.
A equipe passou a perseguir os suspeitos, que durante todo o trajeto tentava causar acidentes para atrasar os policiais e ainda tentavam colidir com a viatura. Em frente a entrada para as Moreninhas, os traficantes mudaram de direção e na manobra quase colidiram com um Volkswagen Gol vermelho.
O veículo conseguiu evitar o impacto com o Montana, mas bloqueou a passagem para a viatura, que segundo a PRF, acabou atingindo a traseira do veículo. Dentro do bairro, os bandidos cruzaram várias ruas em alta velocidade, subiram em calçadas e por fim entraram em uma rua sem saída, que terminava em um terreno baldio.
A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé, deixando para trás os tabletes de maconha que transportavam na carroceria. A Montana e a droga foram levadas para a Denar (Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico), onde foram pesados 424 quilos de maconha.
Com auxilio da Polícia Militar, os policiais realizaram buscas pela região atrás dos traficantes, mas eles não foram localizados. Segundo a assessoria de comunicação da PRF, no caminho para a delegacia, a equipe voltou ao local em que colidiu com o Gol, mas não encontrou a vítima. MIDIAMAX
PUBLICIDADE:
CHOCA