Corpo de jovem é encontrado na Bahia e família suspeita de participação no ‘Baleia Azul’

Corpo foi encontrado nesta quinta-feira (20) por pescadores em rio na região do Porto do Jatobá, em Petrolina.

O corpo de Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, suspeita de envolvimento com ‘jogo da Baleia Azul’, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20), na região do Porto do Jatobá, em Petrolina. Ao ‘G1 Petrolina’, a Polícia Civil informou que a adolescente desapareceu na segunda-feira (17), em Juazeiro, na Bahia.
Logo após o sumiço de Ana Vitória, a família passou a suspeitar que o caso tenha relação com o jogo – uma disputa virtual que inclui desafios que podem induzir ao suicídio.

A delegada Adelina Raujo confirmou ao site que o corpo pertencia a jovem e que ela estava com vários cortes nos braços e na região dos pulsos.

O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre seu sepultamento.

Antes de desaparecer, a adolescente deixou uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Pernambuco e da Bahia.

Foto: Reprodução/TV São Francisco
“Ela deixou uma carta, pedindo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, contou a irmã da garota, Maria Daniela Sena, ao ‘G1’.