Brasil

Corpo de Ênio dos Santos Domingues Lopes é encontrado sem cabeça e braço

Por: Folha de Dourados

O aposentado Ênio dos Santos Domingues Lopes, 82 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de abril, foi encontrado morto nesta terça-feira, dia 07 de junho, sem braço e cabeça, em trecho de rio.

O corpo foi encotrado distante cerca de 50 quilômetros de Corumbá, na região do Pantanal. Conforme informações do site Diário Corumbaense, o corpo do idoso foi encontrado por pescadores que participavam de gincana ecológica no distrito de Albuquerque.

A vítima estava sem braço e cabeça e assim como a causa da morte, é investigada a circunstância em que as partes do corpo foram arrancadas.

Ênio foi reconhecido por familiares pela calça e cinto que usava. O idoso havia desaparecido na noite de 30 de abril, quando saiu de casa, no edifício Dom Aquino, para ir à farmácia, no centro de Corumbá.

PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba