Veridiana Freitas posa no Paparazzo e fala sobre fama de gordinha

Veridiana Freitas posou pela terceira vez para o Paparazzo, desta vez na pousada Casa Tuxi, na Zona Sul do Rio, e mostrou que aos 28 anos está ainda mais gata do que quando tirou a roupa para o ensaio sensual da primeira vez, em 2011.
Recentemente, a loira foi clicada por um paparazzo em uma praia carioca e fez um post ironizando as críticas que recebeu após ser chamada de gordinha. Em entrevista nos bastidores do ensaio, nesta sexta-feira, 20, ela falou sobre o episódio.
PUBLICIDADE:
CHOCA
“Estou numa época da minha vida muito mais natural, em que não quero estar gostosona, quero saber de saúde. Não sou mais louca e fissurada em tomar bomba como era antigamente. Não quero mais ficar perfeita como antes, porque não tem como. Você tem que tomar muito medicamento e se matar vivendo uma vida só para isso. Como estou fazendo faculdade de jornalismo, não tenho tempo para cuidar do meu corpo da mesma forma que fazia. Antes, ficava 24 horas em função do corpo e da beleza. Não tinha nada para fazer, só cuidava disso. Hoje estou uma mulher mais natural”, explicou ela, que mede 1,68m e está pesando 68kg – no início do ano, turbinou os seios e trocou as próteses de silicone de 250ml para 420ml.
Com o apoio de um coach, Veridiana – que agora tem um canal na web e um blog dedicado a adolescentes – diz que está aprendendo a lidar com esse tipo de comentário negativo.
“Estou fazendo coaching, que ajuda você a focar no que realmente importa. Então aprendi a ignorar isso, a ouvir críticas e não me importar com elas. Por que se eu estiver gordinha ou não vai mudar alguma coisa? Não vai! Você tem que ser feliz com você mesmo, o que importa é como você é por dentro, e isso reflete no que está por fora. Lógico que como eu mexo com a minha imagem não posso estar cheinha e tenho que cuidar disso, senão as marcas não me chamam para fazer campanhas. As pessoas leem os comentários e não sabem que eu estava num ângulo desfavorável, bebendo com os amigos, não estava preparada. É diferente de uma foto posada. Atrapalha muito o meu trabalho e mexe com o psicológico da mulher querendo ou não”, desabafou.
PUBLICIDADE:
13092106_1611666555820465_6080931976589998881_n