Quais são as maiores tendências de moda e beleza para 2017

Enquanto grandes sites como o Google estão fazendo suas retrospectivas de 2016, o Pinterest está pensando no futuro. A plataforma pesquisou entre os seus 75 bilhões de pins e chegou à conclusão do que deve bombar durante o ano que vem tanto no mundo da moda quanto no da beleza. Confira!
MODA
Da noite para o dia: looks inspirados em sleepwear
O conjuntinho de seda é o tipo de look que sempre aparece no street style durante semanas de moda pelo mundo, porém eles ainda não caíram no gosto de todos. Será que em 2017 ele se tornará mais popular?
Faça você mesmo: pins e bottons estão de volta
Você já cansou dos patches? Segundo o Pinterest, ano que vem eles irão perder o posto para pins e bottons em suas jaquetas.
Mangas substituem o ombro à mostra
Depois da trend de deixar os ombros à mostra, principalmente com blusas ciganas, a nova mania promete focar nas mangas estruturadas.
Tons nude
O nude já se tornou um clássico, certo? Mesmo assim, eles dominarão 2017.
Novos estilos de jeans
A gente já vem falando faz tempo que o skinny não é mais o jeans queridinho da moda. Em 2016, muitas pessoas passaram a adotar o estilo mom jeans, menos justo, com cintura mais alta, com um visual vintage. Parece que estas peças seguirão nos acompanhando ano que vem.
Camisetas com propósito
As t-shirts com frases são incríveis para transformar o seu look em um statement bem claro para o mundo. Que tal investir nelas?
Sapatos mule
O loafers ganham um twist como tendência de 2017: a parte de trás fica aberta, tornando o sapato em uma mule.
Piercings na orelha
Além de brincos, colares e pulseiras, os piercings são um ótimo acessório para dar um up no visual. O Pinterest acredita que eles irão voltar com tudo nas orelhas das fashionistas.
Moda anos 1980
Este ano foi marcado por uma volta nostálgica aos anos 1990. Aparentemente, a década que será revivida nas tendências ano que vem será 1980. Brilho, exageros e muita diversão!
Gola alta
Seja para looks de frio ou de calor, a gola alta tem invadido os armários aos poucos e deve chegar com tudo em 2017.