Beleza

No Paparazzo, irmã de Gracyanne relembra como perdeu a virgindade

‘Parecia filme de princesa’, contou Giovanna Jacobina, de 18 anos, que pede conselhos sobre sexo para Gracy. Elas posaram juntas em ensaio sensual.

Giovanna Jacobina e Gracyanne Barbosa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Egov)
Giovanna Jacobina, irmã mais nova de Gracyanne Barbosa, é bem menos experiente que a musa fitness quando o assunto é sexo – até por conta da diferença de idade: uma tem 18 anos e a outra, 33. Mas isso não significa que a jovem não tenha se beneficiado dos conselhos da irmã mais velha quando iniciou sua vida sexual.

“Perdi a virgindade aos 17 anos com o meu primeiro e único namorado. Foi romântico, parecia até filme de princesa. Ele trouxe flores, bombons, foi muito fofo e carinhoso, falou que me amava, perguntou se eu tinha certeza, se estava pronta… Essas coisas bem de filme de princesa, sabe?”, relembra ela, que mostrou os seios turbinados (foi Gracy, aliás, quem deu de presente para ela as próteses de silicone) ao posar com Gracyanne pela primeira vez em um ensaio sensual, no Paparazzo.

A experiência de Giovanna, aliás, contrasta com a de Gracyanne. “Foi muito mais tranquilo do que quando aconteceu comigo, porque ela já tinha vindo conversar sobre o assunto. Quando perdi a virgindade, fiquei muito nervosa, e no caso dela, não foi assim. Na nossa relação, espero sempre ela vir até mim e me perguntar, até para não sair falando sobre um monte de coisas que ela ainda não viveu ou que possa estranhar”, explica a musa fitness.

O namoro de Giovanna terminou há cerca de um ano – justamente na época do carnaval. Neste ano, a jovem de 18 anos diz querer aproveitar a folia e, de quebra, se manter solteiríssima. Mas ela garante que, quando o assunto é sexo, tem noção da importância da camisinha. “Lá em casa, tudo é muito esclarecido. Conversar sobre sexo sempre foi muito presente na minha vida, então nunca tive dúvidas.”

CERVEZA RIO
PUBLICIDAD:

VENTAS:0336-273036 –
EN ITAPOPO HOME CENTER.
PEDRO JUAN CABALLERO.

Comentarios

Más popular

Arriba