Beleza

MULHERES COM BUNDA GRANDE SÃO MAIS INTELIGENTES E MAIS SAUDÁVEIS

bunda1
Mulher com bunda grande é mais inteligente! Pesquisadores da Universidade de Oxford chegaram a conclusão que mulheres com nádegas maiores do que a média, não são apenas mais inteligentes, como são também mais resistentes à doenças crônicas.
bunda11
Segundo notícia divulgada pela ABC News, o estudo revelou que as mulheres com os traseiros avantajados possuem um nível de colesterol baixo, a provável razão para isso são os hormônios responsáveis pela absorção de açúcar, que nestas mulheres estão trabalhando de maneira mais eficiente. Como consequência, elas tem menos chances de adoecer de problemas no coração e diabetes.
PUBLICIDADE:
bundas1

Vip lado Paraguayl109
Outra descoberta é que a adiposidade presente em nádegas grandes demanda um produção maior de ômega 3, um tipo de gordura saudável que contribui para o desenvolvimento cerebral. Desta foram, os pesquisadores conseguiram demonstrar que os filhos de mulheres com o quadril mais largo que a média, tem um desempenho intelectual melhor do que as crianças de mães mais “retas”. Segundo a Eyeonthenut o estudo foi feito e analisado a partir do perfil de aproximadamente 16.000 mulheres.

bundas

Da mesma forma, uma bunda maior estimula a produção de Leptina no corpo feminino, hormônio responsável pela regulação do peso. Além da Leptina, a adiposidade das nádegas reforça a produção de outros hormônios, importantes para prevenir doenças inflamatórios e a diabetes e proteger os vasos sanguíneos Outra função do tecido adiposo nas nádegas é a absorção da gordura maligna presente no corpo, o que como conseqüência, ajuda na prevenção doenças cardiovasculares.

A Eyeonthenut também noticiou que outros estudos realizados recentemente na Universidade da Califórnia e na Universidade de Pittsburg indicam que mulheres com traseiros avantajados, quadris largos porém de cinturas finas, podem inclusive viver por mais anos que a média das mulheres.

PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Comentarios

Más popular

Arriba