Marketing

Modelo de Toledo irá estampar a próxima capa da Playboy

Viviane é considerada uma das principais modelos brasileiras da atualidade e já desfilou para grifes internacionais como Dior, Chanel e Versace.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Hoje 05:41 Toledo Cotidiano
MODELO1
A modelo toledana Viviane Orth, 26 anos, foi a selecionada para estampar a próxima capa da Playboy Brasil. A loira foi presença constante nas passarelas desta edição da São Paulo Fashion Week, que acontece desde o último domingo, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. Ela já desfilou para as grifes Isabela Capeto, Lilly Sarti, Água de Coco, Amabilis, Lenny Niemeyer e Uma.

A edição da revista com a top chega às bancas no dia 17 de maio e não foram divulgados detalhes sobre o ensaio nu.

Viviane é natural de Toledo, e começou a carreira de modelo após ter sido descoberta por um “scouter” que buscava new faces na escola onde estudava. Foi musa de John Galliano e fez uma ótima carreira internacional, desfilando para as mais desejadas marcas do mundo, como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Jil Sander, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés, Céline.

Atualmente, trabalha mais no marcado nacional e já estampou diversas capas para “Vogue”, “Elle” e “L’Officiel”. Em todo seus 1,80 m de altura e suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo é figurinha carimbada em SPFW e Fashion Rio.

Viviane é considerada uma das principais modelos brasileiras da atualidade e já desfilou para grifes internacionais como Dior, Chanel e Versace.

No Instagram, a top comemorou a oportunidade: “Muito honrada pelo convite para ser a capa da próxima edição da Playboy Brasil”.

A revista divulgou que, além do ensaio principal, Viviane ganhará um espaço em formato de coluna na edição, da mesma maneira como ocorreu com a atriz Luana Piovani, que foi capa da revista Playboy no mês de abril.marechal news

PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem

Comentarios

Más popular

Arriba