Famosas revelam que aceitariam emprego de R$ 2 mil em sex shop no Rio

Estabelecimento oferece emprego para testadores de produtos eróticos

A modelo Nubia Oliiver disse que a oportunidade
é o “empregos dos sonhos- Foto: Divulgação
Uma sex shop na Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, está procurando testadores para produtos eróticos a fim de orientar melhor os clientes na hora da compra. O cargo oferece salário de R$ 2 mil, mais benefícios e privacidade garantida.
Canindeyu Digital.
PUBLICIDADE.
iele. Todavía no soy abuelo”.

Quem já saiu, na mídia, afirmando que ficariam satisfeitas com a vaga foram a funkeira Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão; e a modelo Nubia Oliiver, que chamou a oportunidade de “empregos dos sonhos”.

Renata Frisson diz que, se fosse a escolhida, a primeira coisa que testaria seria o vibrador mais moderno. “Eita empreguinho bom, ainda mais que tô na fase do novinho de 23, já pensou?”, brinca a modelo, em referência à sua música nova de trabalho, “Novinho de 23”.

A modelo Nubia Oliiver disse que a oportunidade é o “empregos dos sonhos”. “Eu sempre recebo desde roupas, gel, brinquedos que alguns sex shops me mandam.Na fase de solteira e com inverno chegando esse emprego cairia como uma luva pra mim!”, afirma a famosa.

Para concorrer

“O funcionário tem que , gostos, aromas, textura, resistência e intensidade. Falar se o produto vibra, esquenta. Além de ter curiosidade em explorar novas possibilidades com o brinquedo”, explica Alexandre Azevedo, dono da loja. Com base nos depoimentos dos testadores, a loja escolherá os melhores produtos para recomendar aos clientes.

CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.