Ex-panicat reveluo que sexo com o marido só rola 'rapidinho'

Aryane Steinkopf vai para hotel naturalista com Beto Malfacini
Ex-panicat reveluo que sexo com o marido só rola ‘rapidinho’
Aryane Steinkopf está com a sua rotina em tempo integral dedicada à maternidade. A nutricionista, que se tornou mamãe de Aarão há quatro meses, revelou nos bastidores do Paparazzo que por enquanto o sexo com o marido, Beto Malfacini, só rola ‘rapidinho’.Mas, ao ser questionada sobre fantasias sexuais, ela conta que já planeja a primeira viagem romântica para quando filho deixar de mamar, aos seis meses.
Os dois terão uma ‘nova lua de mel’ em um hotel naturalista para apimentar a relação.”A fantasia sexual do momento já está até programada. Vamos para Tulun, no México. Lá tem uns hotéis ‘naturebas’, em que as pessoas podem ficar peladas. E nós queremos fazer sexo lá. Deve ser uma loucura e uma delícia estar naquele paraíso e poder andar nua”, contou Aryane empolgada.
Ela completa: “É maravilho planejar uma fantasia com o marido.”Além da viagem, Aryane diz que tenta inovar na lingerie diariamente. Para a nutricionista, as peças íntimas também provocam a imaginação do maridão. “Minha gaveta está cheia de lingerie nova e ele adora. Sempre tive uma coleção e gosto de inovar, com vários modelos”, diz a modelo, que também afirma: “Eu posso até ter virado mãe, mas isso não quer dizer que tenho que deixar de lado as calcinhas fio dental. Na intimidade eu continuo a mesma mulher sensual.”
A ex-panicat, que já revelou ‘pegar fogo’ com o marido só na troca de olhares, afirma que entre quatro paredes vale tudo. Ela diz ainda que não tem pudores com o marido: “A gente faz tudo que tem vontade. Se for do consentimento dos dois não vemos problema. Cada casal sabe o que é melhor pra si entre quatro paredes. Não temos pudores. Falamos muito sobre sexo, temos muita liberdade. A gente vai até ao banheiro de porta aberta (risos).”