Marketing

Candidata de MS fica em segundo lugar no Miss Mundo Brasil

Da esquerda para a direita, Renata Sena é a segunda. (Foto: Campo Grandenews)
A miss mundo Mato Grosso do Sul, Renata Sena, ficou em segundo lugar no concurso nacional, realizado na noite de ontem, no l Campanario Resort, em Jurerê Internacional. A jovem que é naturalizada brasileira, na verdade, nasceu em Portugal e chegou aos 16 anos na cidade.
PUBLICIDADE:
art forma 1

Renata é estudante de jornalismo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Apesar de ter nascido em Portugal, a família da jovem é do Rio Grande do Sul. No site oficial do Miss Mundo, Renata é descrita como alguém apaixonado pelo mar, herança que recebeu do pai, um navegador português.

Em primeiro lugar ficou a goiana Beatrice Fontoura, 26 anos, eleita Miss Mundo Brasil 2016 e em terceiro a Miss Espírito Santo, Stephany Pim. Em seguida, a quarta colocada (segunda princesa) foi a Miss Pampa Gaúcho, Samen das Santos, e a quinta colocada (terceira princesa) foi a Miss Encantos do Sul, Francielly Ouriques.

A nova Miss Mundo Brasil ganhou uma bolsa integral da Estácio e representará o Brasil no Miss World 2016, dia 20 de dezembro, em Washington DC, Estados Unidos. O Miss World também será transmitido pela Record News ao vivo para todo o Brasil.

Fonte: Campo Grandenews

PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Comentarios

Más popular

Arriba