Marketing

Angélica posa deslumbrante para ensaio e fala sobre sua infância

A apresentadora ainda falou sobre a educação que recebeu dos pais

Angélica posou de maiô e deixou à mostra a pinta na perna, sua marca registrada. O clique foi feito para um ensaio fotográfico da edição Amor da revista WOW, que completa dois anos.
Na edição comemorativa da publicação, Angélica relembrou a infância e falou sobre o que tem saudades daquele tempo. “Às vezes eu tenho um pouco de saudade da minha infância, apesar de ter sido uma infância muito diferente. Tenho saudade daquela tranquilidade da infância que a gente tem, de não ter muito compromisso, apesar de eu ter tido compromisso, mas sempre com muita gente cuidando pra mim. Na verdade, acho que a ingenuidade da infância”, contou ela.
A apresentadora ainda falou sobre a educação que recebeu dos pais e a importância desses ensinamentos ao longo de sua carreira. “Eles sempre foram muito presentes. Devo à minha sanidade mental a eles, porque eu comecei muito cedo e eu acredito que não é fácil, tem pessoas que começaram muito cedo também e abandonaram a profissão ou não conseguiram ter uma vida tranquila. E eu tive! Então, eu acho que eu fui muito bem educada e muito amada por eles, que eu acho que é o mais importante. Eu sempre brinco com a minha mãe que eu gostaria que ela tivesse insistido pra eu fazer balé. Ela não insistiu e hoje eu queria saber dançar ballet (risos), mas é só uma reclamação”, contou ela.
Angélica ainda revelou o que faz seu coração bater mais forte. Quando os meus filhos falam que me amam. Aí o meu coração dispara”, contou ela, que ainda citou os três — Benício, Joaquim e Eva — ao apontar um dia que gostaria de viver novamente. “Às vezes eu tenho saudade dos dias dos partos dos meus filhos, foram dias muito mágicos, muito especiais. Acho que eu gostaria de voltar a estes três dias.”Ego

===============================
APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps

Comentarios

Más popular

Arriba