Amanda Djehdian posa seminua e dispara: “Sou gostosa mesmo”

Amanda Djehdian emagreceu cinco quilos e está em sua melhor forma física. A morena posou para o Paparazzo em clima de carnaval, dando uma prévia do que a galera vai ver nos sambódromos do Rio e de São Paulo – ela vai estrear na avenida como musa das escolas Imperatriz Leopoldinense e Gaviões da Fiel.
Nos bastidores, Amanda revelou que teve total apoio do namorado, o empresário Gustavo Bernardes, para fazer o ensaio sensual. “Ele foi o primeiro a saber e o primeiro a me encorajar. Gustavo também é o primeiro a me elogiar. Digo que atualmente ele é a pessoa mais importante para mim, a opinião dele conta muito. Está sempre comigo, se interessa, pergunta tudo… Pode pode até não entender muito, mas diz que estou linda e isso é bom”.
O namoro já dura sete meses. Amanda conta que ele aprendeu a lidar com uma namorada famosa. “Ele tem ciúmes, mas não é aquela coisa exagerada. Quando estou pronta para sair, diz que estou linda. É ele quem tira minhas fotos, me ajuda com os fãs. É claro que ele tem o ciúme normal do casal. Mas é aquele ciúme que a gente gosta”.
Mais magra, ela contou que o namorado está adorando suas novas curvas. “Entro de shortinho em casa e ele diz que não consegue prestar nem atenção no que estou falando”, brincou. A ex-BBB também está feliz da vida: “Amo o desenho das minhas costas, acho bonito. Também amo minhas pernas e meu bumbum. Os haters não gostam, mas sinto muito. Minha perna é gostosa, minha bunda é gostosa e vai continuar assim. Falam que ela (a perna) é gorda mas não é, é gostosa mesmo!”, disparou.
Fonte: Com informações do Ego
PUBLICIDADE:
Vip lado Paraguayl109