Brasil

Após leiloar a virgindade, Catarina volta a aparecer e explica caso que impressionou o mundo

Em 2012 ela chamou a atenção do Brasil e do mundo ao decidir que iria leiloar sua virgindade. Mais ainda, deixou todos mais surpresos quando, após efetuar a venda, voltou atrás. Foi assim que Ingrid Migliorini fez seu codinome, Catarina, ficar famoso como “a mulher que vendeu a virgindade”.
300x168x4-55f1875f25d9521b7450a65885bb52435cfd02c65ea7a
Três anos depois, muita coisa muito na vida de Ingrid — ou Catarina, como é mais conhecida. Uma coisa, porém, se mantém idêntica: a virgindade da jovem. Em entrevista à TV Record ela falou sobre o tema e explicou o porquê de ter se mantido virgem após cogitar leiloar a própria virgindade.

“Eu continuo virgem e meu namorado me respeita muito. Cavalheiro, maravilhoso. Optei pela virgindade até agora porque não aconteceu, é isso. Eu sempre fui uma criança tímida, gostava de esportes, música e minha adolescência não foi muito diferente. Eu demorei a amadurecer… É a questão da hora certa. Ainda não aconteceu, só isso”, afirmou ela na entrevista.

Catarina também aproveitou a entrevista para explicar suas motivações em 2012. Segundo ela, tudo fazia parte de um documentário no qual ela viu a oportunidade de realizar o sonho de ser atriz. Hoje, porém, apesar de estar trabalhando na área, ela faz duras críticas ao diretor australiano Justin Sisely.

“Quando o leilão estava para terminar, surgiu o Natsu [comprador da virgindade] e, quando ele surgiu, a preferência foi total para ele. Ele [Justin] gostava muito, conversavam sem que eu soubesse. E eu só queria saber quem estava participando, gostaria de ter tido mais contato… Ele queria conduzir o documentário de uma forma e eu não me sentia à vontade”, desabafa ela.

Atualmente, ainda com os planos de ser atriz, Catarina — ou nesse caso Ingrid — pretende ter uma vida “normal”. Por isso está namorando um árabe que conheceu fora do Brasil e, com ele, espera se casar e ter filhos. Deixando para trás um passado do qual ela não se arrepende, mas que… Ficou para trás. ( Yahoo )
PUBLICIDADE

NISSAN PARAGUAY NUESTRO NUEVO AUSPICIANTE

NISSAN_2
Nissan Paraguay
Mcal Lopez 5.557 Asunción (21) 6198000
http://www.nissan.com.py/

Comentarios

Más popular

Arriba